sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Não tenha medo se algum dia você pensou que todos os seus problemas nunca acabariam. Sempre há um modo de resolvê-los e se não conseguir resolvê-los apenas aprenda a aceitá-los. Ás vezes tudo parece não ter fim, não ter mais solução, mas acredite sempre tem solução. Se um dia você não conseguir obter a mesma, simplesmente entenda que isso é apenas um jeito que a vida nos mostra para termos experiência.
Ás vezes temos a ideia de que tudo parece ser o fim quando não vemos uma solução pras coisas, mas acredite, nada é o fim. Tudo é um motivo para recomeçar. Sempre tem um final para cada começo. Se vai ser um final bom não sabemos, mas pelo menos temos a experiência de saber que se for um momento amargo, passaremos com a certeza de que será um aprendizado.
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Querem me ensinar como deve andar, como eu devo agir. Querem me ensinar como eu devo falar e como eu devo me comportar. Querem me ensinar em quais pessoas eu devo confiar e em quais pessoas eu devo temer. Querem me ensinar a andar na linha, a ser certinha e fazer sempre as coisas certas. Querem me ensinar que o que é certo é o que me falam e o que é errado é o que eu penso. Querem me ensinar tudo, mas se esquecem que o que eu já aprendi ninguém realmente me ensinou.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
{ Kid Abelha - Por que eu não desisto de você? }
sábado, 6 de agosto de 2011
Sabe quando você entra na cozinha e tenta cozinhar algo simples, mas acaba dando errado porque você não soube colocar os ingredientes corretamente?. Pois é né?. Ás vezes isso acontece com muita gente. Nem sempre as coisas que você vai tentar fazer vão dá certo, mas pelo menos você vai ficar feliz por ter tentado. Se não tivesse tentado nunca saberia aonde errou e o que precisa fazer pra não repetir o mesmo erro novamente. Tudo que a gente faz ou até mesmo tenta fazer é simplesmente um aprendizado.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Não adie os seus sonhos porque as pessoas te impedem de tentar realizá-los. Siga em frente sempre e não tema a ninguém nunca, jamais. As suas escolhas são somente suas e não há ninguém que faça nada pra que elas aconteçam. As pessoas podem opinar e até mesmo criticar algo que você tenha em mente, mas isso não dá o direito pra que elas sejam capazes de tentar fazer você desistir.
Assinar:
Postagens (Atom)
