sábado, 6 de agosto de 2011

Sabe quando você entra na cozinha e tenta cozinhar algo simples, mas acaba dando errado porque você não soube colocar os ingredientes corretamente?. Pois é né?. Ás vezes isso acontece com muita gente. Nem sempre as coisas que você vai tentar fazer vão dá certo, mas pelo menos você vai ficar feliz por ter tentado. Se não tivesse tentado nunca saberia aonde errou e o que precisa fazer pra não repetir o mesmo erro novamente. Tudo que a gente faz ou até mesmo tenta fazer é simplesmente um aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário