quarta-feira, 14 de março de 2012


O que eu vi em você não sei. Eu tô aqui agora tentando entender . Só sei que foi demais pra mim. O amor não existia mais até ver você. Meu sorriso se abriu. Sonhei mesmo acordado tentando maginar, tua pele acariciar assim. O amor se fez em mim sem mais. Por onde andou?. Porque você demorou pra aparecer?. Não vou deixar você, nem pensar em dizer que precisa ir embora. Mais daqui você não sai. Vai, que eu te quero demais e o coração que implora. Não vai se arrepender, eu vou fazer valer. Eu te digo: fica comigo. Você fez eu voltar a sorrir bem mais...

Ah! Mr. Dan - Até Ver Você }