quarta-feira, 1 de maio de 2013



A noite cheira a ausência
casa está muito fria
Um mau pressentimento
Faz-me cair de joelhos
Busco-te no espaço
Da minha angustiada pressa e só encontro traços
De sua inquestionável partida.

Aonde vai?  
Por que te vais?
Por que deixou um gesto
Seu por cada esquina?

Se você levou tanta coisa
Somente em um dia
Não te custava nada
Carregar suas manias
Esqueceu-se do aroma e o eco do seu riso
Esqueceu-se de me levar
Pedaço, da minha vida

{ Thalia - Manías }
É tão ruim se sentir sozinho(a), como se ninguém se importasse com o que você sente ou pensa. É tão ruim saber que cada segundo parece uma eternidade quando você ser ver preso(a) a solidão.