A noite cheira a ausência
A casa está muito fria
Um mau pressentimento
Faz-me cair de joelhos
Busco-te no espaço
Da minha angustiada pressa e só encontro traços
De sua inquestionável partida.
Aonde vai?
Por que te vais?
Por que deixou um gesto
Seu por cada esquina?
Se você levou tanta coisa
Somente em um dia
Não te custava nada
Carregar suas manias
Esqueceu-se do aroma e o eco do seu riso
Esqueceu-se de me levar
Pedaço, da minha vida
{ Thalia - Manías }
