quarta-feira, 1 de maio de 2013

É tão ruim se sentir sozinho(a), como se ninguém se importasse com o que você sente ou pensa. É tão ruim saber que cada segundo parece uma eternidade quando você ser ver preso(a) a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário