meu mundo
quarta-feira, 1 de maio de 2013
É tão ruim se sentir sozinho(a), como se ninguém se importasse com o que você sente ou pensa. É tão ruim saber que cada segundo parece uma eternidade quando você ser ver preso(a) a solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário