segunda-feira, 8 de agosto de 2011




Eu não desisto de você. Você precisa entender que eu não me inspiro sem você, sem você eu não me inspiro. Meu dia D. Meu in. Meu ponto G. Meu chi. Eu não respiro sem você, sem você eu não respiro. Você me perguntou. Eu engasguei sem coragem, travei. Não me atrevi a responder. Por que é que eu não desisto de você?. Por que eu não desisto?. Por que é que eu não desisto de você?. Por que eu não desisto?. Se você pensa em mim. Se você me abraça. A vida é graça plena. A vida é cheia de graça.


{ Kid Abelha - Por que eu não desisto de você? }

Nenhum comentário:

Postar um comentário