quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não adie os seus sonhos porque as pessoas te impedem de tentar realizá-los. Siga em frente sempre e não tema a ninguém nunca, jamais. As suas escolhas são somente suas e não há ninguém que faça nada pra que elas aconteçam. As pessoas podem opinar e até mesmo criticar algo que você tenha em mente, mas isso não dá o direito pra que elas sejam capazes de tentar fazer você desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário