quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Querem  me ensinar como deve andar, como eu devo agir. Querem me ensinar como eu devo falar e como eu devo me comportar. Querem me ensinar em quais pessoas eu devo confiar e em quais pessoas eu devo temer. Querem me ensinar a andar na linha, a ser certinha e fazer sempre as coisas certas. Querem me ensinar que o que é certo é o que me falam e o que é errado é o que eu penso. Querem me ensinar tudo, mas se esquecem que o que eu já aprendi ninguém realmente me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário