Ás vezes temos a ideia de que tudo parece ser o fim quando não vemos uma solução pras coisas, mas acredite, nada é o fim. Tudo é um motivo para recomeçar. Sempre tem um final para cada começo. Se vai ser um final bom não sabemos, mas pelo menos temos a experiência de saber que se for um momento amargo, passaremos com a certeza de que será um aprendizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário