quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por muito tempo eu senti minha fé estava se escondendo
Procurando através do céu
Esperando encontrar um caminho
Um caminho para me levar alem do dia
Me perguntava aonde eu pertencia
É aqui que eu deveria estar?

Você me levantou quando eu estava caindo
Você foi meu amigo quando eu estava chamando
Agora eu estou no topo do mundo
No topo de todo o mundo
Sim, você sempre acreditou
Deu a minha vida um novo significado
Agora eu estou no topo do mundo
Topo de todo o mundo

{ Mandy Moore - Top of the world }

Nenhum comentário:

Postar um comentário