Um dia você deve ter caminhado por ai sem rumo na vida. Caminhou sem saber pra onde ir ou até mesmo caminhou pra fugir de pessoas que fizeram sofrer por algo, talvez por impaciência com elas.
A vida é um rumo que devemos seguir sozinhos, devemos seguir e optar o que será melhor pra nós.
Ninguém vai traçar seu rumo, ninguém vai optar suas escolhas.
Ande sem rumo procurando sempre uma solução, pois no fim de tudo sempre há uma estrada que mostre o caminho certo para todas as coisas que você tanto quer resolver '

Nenhum comentário:
Postar um comentário