quarta-feira, 6 de julho de 2011


Ás vezes você fica olhando pro nada e fica imaginando um monte de coisas , fica criando momentos na sua cabeça, momentos que nunca vão acontecer e se chegarem a acontecer não serão do jeito que você ficou imaginando por horas, por dias, por meses...
Ficamos um tempão pensando e planejando coisas que não sabemos se vão realmente acontecer ou se ficarão apenas nos nossos pensamentos e quem dera esses planos não ficassem só nos nossos pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário