quinta-feira, 7 de julho de 2011
Saia desta vida de migalhas. Desses homens que te tratam como um vento que passou. Caia na realidade, fada. Olha bem na minha cara. Me confessa que gostou do meu papo bom, do meu jeito são, do meu sarro, do meu som, dos meus toques pra você mudar.
Mulher sem razão ouve o teu homem, ouve o teu coração ao cair da tarde. Ouve aquela canção que não toca no rádio...
Pára de fingir que não repara nas verdades que eu te falo. Dê um pouco de atenção. Parta, pegue um avião, reparta. Sonhar só não dá em nada. É uma festa na prisão. Nosso tempo é bom e nem vemos de montão. Deixa eu te levar então pra onde eu sei que a gente vai brilhar.
Mulher sem razão ouve o teu homem, ouve o teu coração batendo travado. Por ninguém e por nada. Na escuridão do quarto. Ouve o teu coração. Ao cair da tarde ouve aquela canção que não toca no rádio...
{ Cazuza - Mulher sem razão }
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário