terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma mudança em nossa vida é sempre bem vinda. Qualquer tipo de mudança é sempre bem vinda. Parar por um momento e pensar o que você anda fazendo de certo e o que você anda fazendo de errado e tentar resolvê-los sempre. Tentar se por a par de todas as coisas que você acha que as coisas devem ser feitas e agir simplesmente com calma e naturalidade '

Nenhum comentário:

Postar um comentário