segunda-feira, 18 de julho de 2011
Sentimento é algo tão complexo. Não dá pra explicar quando realmente gostamos de uma pessoa. Quando eu gosto de uma pessoa, eu gosto pra valer. Sabe aquela pessoa que aos poucos vai me conquistando?. Elas se tornam pessoas inesquecíveis e ás vezes inseparáveis, mas também não adianta só gostar, é saber se essa pessoa também é recípocra com o que você sente. Se é amizade que seja sincera, se é amor que seja sincero. Sentimento é algo que não dá pra explicar, mas se torná-lo um tormento vira uma ferida ás vezes incurável '
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário