domingo, 10 de julho de 2011


Tá na hora de cantar pra mudar. Já é hora de sorrir e sonhar. Se alimentar, se libertar. Tá na hora de louvar o Criador. Temos que descobrir o amor. .O amor conduz, é fonte de luz. Experimente amar, não é ruim. Flores crescerão no seu jardim. Experimente amar, não dói. Se livre do orgulho, ele destrói.

{ Vibrações - Experimente amar }

Nenhum comentário:

Postar um comentário