domingo, 10 de julho de 2011

Fico pensando, ás vezes, o como é difícil achar alguém que realmente te ama e gosta do jeito que você é, sem pedir pra que você mude. É difícil confiar numa pessoa com tanta convicção, com tanta certeza. É difícil manter os olhos fechados ás vezes, mas não é impossível deixar as coisas fluirem. O amor quando se torna confiável se torna mais sólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário