sexta-feira, 15 de julho de 2011
Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia. Eu não encho mais a casa de alegria. Os anos se passaram enquanto eu dormia e quem eu queria bem me esquecia. Será que eu falei o que ninguém ouvia?. Será que eu escutei o que ninguém dizia?. Eu não vou me adaptar, me adaptar...
Eu não tenho mais a cara que eu tinha. No espelho essa cara já não é minha. É que quando eu me toquei achei tão estranho. A minha barba estava deste tamanho. Será que eu falei o que ninguém ouvia?. Será que eu escutei o que ninguém dizia?. Eu não vou me adaptar, me adaptar. Não vou me adaptar...
{ Nando Reis - Não vou me adaptar }
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário