Ás vezes eu paro pra pensar na profissão que quero seguir. Eu amo tanto biologia, sou fascinada por cada assunto que a biologia nos mostra. Sou fascinada pelo corpo humano, cada detalhe me deixa apaixonada *-*
Eu também gosto de maquiagem. Eu fico fascinada em estojos de maquiagem, meus olhos brilham com isso, mas não dá dinheiro isso, não tem futuro com isso.
Tenho medo de tá na área que eu não goste, que eu odeie muito e que não faça bem o trabalho. Tenho que acabar com essa indecisão :S
Nenhum comentário:
Postar um comentário