sábado, 1 de junho de 2013

Não cabe tanta agonia, tanta tristeza quando nada está bem na sua vida.
Quando você acha que tudo parece bem... É, só parece mesmo.
O mundo se desaba e as pessoas nem se importam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário