meu mundo
sábado, 1 de junho de 2013
Não cabe tanta agonia, tanta tristeza quando nada está bem na sua vida.
Quando você acha que tudo parece bem... É, só parece mesmo.
O mundo se desaba e as pessoas nem se importam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário