sábado, 9 de julho de 2011
Tô num dia agitado, o sinal fechado, coração na mão. No rádio uma canção de amor. Me faz lembrar você. Aumento o rádio tento relaxar, aliviar um pouco essa dor e no desespero eu tento te ver pelo retrovisor. Olho para o banco ao lado lembro os nossos beijos, noites de luar. Juro não dá pra aguentar tanta solidão. Desligo o rádio pego o celular, as lágrimas começam cair. Ao ouvir tua voz tão fria me dizer que não tá nem aí. Aumenta o sofrimento, nesse engarrafamento.
Diz aonde te encontrar. Eu preciso tanto te falar que a vida não é mais a mesma, que já não dá mais pra viver assim. Vivendo um sonho, essa vontade de você ficar.
Diz então o que fazer se onde eu vou tudo lembra você e o barulho de toda cidade já não dá pra esconder. O som do meu coração que bate forte na esperança de você voltar.
{ Limão Com Mel - Uma canção de amor }
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário