quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dizem que estou louca que eu me perdi, que é você quem controla todos os meus sentidos, que me distanciei de todos e dos amigos
Dizem que estou louca que meus movimentos vêm dirigidos por seus pensamentos. Que nada me importa, tudo que você faz acredito, eu te perdoo, sempre volto e que não merece essas horas que me rouba.

Por isso dizem que estou louca porque teu amor é minha bandeira, porque semeei em você meus sonhos e te sigo amor aonde quiser
Por isso dizem que estou louca porque em sua pele esta meu lugar e comigo você se desafoga
Por isso dizem que estou louca porque concedo seus caprichos, porque as coisas de nós dois são suficientes para meu delirio
Prefiro que me chamem louca e que prossiga minha loucura porque sempre irei contigo.

Dizem que estou louca, que o amor é cego, que se converteu em todo meu universo, que estou em suas mãos e a sua boa sorte
Eu creio em você, eu te perdoo, sempre volto e que não merece essas horas que me rouba.

Por isso dizem que estou louca, porque teu amor é minha bandeira, porque semeei em você meus sonhos e te sigo amor, aonde quiser
Por isso dizem que estou louca porque em sua pele esta meu lugar e comigo você se desafoga
Por isso dizem que estou louca porque concedo seus caprichos, porque as coisas de nós dois são suficientes para meu delirio
Prefiro que me chamem louca e que prossiga minha loucura para sempre estar contigo.

E que é melhor viver essa loucura em sua boca e em seus olhos que me levam a lua...

{ Thalia - Loca }


Nenhum comentário:

Postar um comentário