quinta-feira, 7 de julho de 2011

Crescer não é tão fácil quanto parece, não é tão simples como parece. As responsabilidades vão dominando sua vida. Elas vão ficando cada dia maiores. Nada é mais simples quando você é criança que tudo é mais fácil de se resolver. Infeslimente as coisas não são assim quando você cresce.
É necessário pensar em seguir seu próprio caminho sem depender de ninguém. Andar sua própria trilha sem depender de ninguém. Olhar pra trás e ver que você é responsável por você e que o trabalho que seus pais tiveram com você simplesmente acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário